HomeGoodiesContatoAnuncieEnquete

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Coragem

Hoje eu vim especialmente aqui para falar de coragem.

'Quem for fraco que se quebre' e eu me quebrei algumas vezes, mas hoje eu me sinto segura acreditem, até na minha insegurança. E como se deu isso? Bem, comigo aconteceu assim: de todos os arrependimentos vividos pela falta de coragem.
Ter coragem é fácil? não, não é. É tarefa difícil, difícil mesmo. Ter coragem às vezes significa deixar de lado o seu egocentrismo, o seu orgulho, a sua maneira costumeira de olhar às coisas ou pessoas... e principalmente, seus medos.
A coragem ela chega para dissipar o medo, o medo de tudo... Não somente do esperado, mas dissipa medos mais profundos, é como se fosse uma queda sequencial de todos os nossos 'monstrinhos',
caso prestemos atenção nesses nossos atos de coragem, veremos que é bem isso o que acontece. Então a minha mensagem hoje é: Coragem.

Com amor,
Paty.



Um comentário:

  1. Que saudade de você aqui <3 Achei que tinha abandonado completamente o blog...
    Eu ainda estou aprendendo a ter coragem. O meu pior medo é o de estragar tudo, errar. Gostei muito da mensagem!

    Imperfeito Universo

    ResponderExcluir